Veiros recebe Prémio da APRH para empreendimentos hidráulicos
O Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Sádio, esteve presente, no dia 5 de setembro, no descerrar de uma placa comemorativa do Prémio da APRH - Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos, em Veiros, com uma Menção Honrosa, ao trabalho de Aproveitamento Hidroagrícola de Veiros.
O Prémio APRH, para Empreendimentos Hidráulicos, destina-se a reconhecer e galardoar a originalidade e qualidade global de infra-estruturas hidráulicas, de fins simples ou múltiplos, para aproveitamento ou controlo dos recursos hídricos e ordenamento ou reabilitação dos meios hídricos.
Esta Menção foi entregue pelo exemplo de modernização e otimização do regadio, com uma gestão mais eficiente e sustentável da água, essencial para o futuro agrícola.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido, agora distinguido pela Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural.
#VIVEstremoz
#Estremoz