Município de Estremoz assina adendas aos Autos de Transferência de Competências com freguesias do concelho
O Executivo Municipal, sensível às problemáticas identificadas pelas Juntas de Freguesia do Concelho de Estremoz, propôs alterações aos autos de transferência de competências, as quais foram devidamente aprovadas nos respetivos órgãos.
As Adendas aos autos de transferência de competências foram hoje assinadas na presença de cada um dos Presidentes de Junta, do Presidente da Câmara Municipal e dos Vereadores, tendo sido reforçada a verba total entregue às Juntas de Freguesia no valor de 157 683€.
Com esta e outras medidas, ao longo deste mandato, mais do que se duplicaram as verbas em transferências correntes para as freguesias.
Contamos desta forma estar a prestar um melhor serviço de proximidade junto dos munícipes.
#VIVEstremoz
#Estremoz