Mexa-se Estremoz! Caminhadas de Abril
A Câmara Municipal de Estremoz tem organizado regularmente diversas actividades, com o objectivo de contribuir para a actividade física e moderada dos estremocenses.
Este projecto engloba várias actividades desportivas, com o objectivo de combater o sedentarismo e o stress, resultantes das actividades rotineiras das pessoas, proporcionando aos participantes momentos de convívio.
No mês de Abril, as caminhadas vão ter início no dia 03, pelas 9h00, com a "Caminhada pela Saúde" na Freguesia de Santa Maria, sendo a partida frente à referida junta.
No dia 10, pelas 9h00, em frente à Câmara Municipal parte o autocarro para a "Caminhada na Junta de Freguesia da Glória".
No dia 17, também pelas 9h00 e frente à Câmara Municipal vai decorrer a "Caminhada na Freguesia de Evoramonte".
Estas actividades desportivas contam com o apoio de entidades locais, tais como PSP, GNR, Cruz Vermelha Portuguesa, Bombeiros Voluntários de Estremoz, ARSALENTEJO, UCC de Estremoz, e as Junta de Freguesia de Santa Maria, Glória e Evoramonte.
Venha caminhar connosco.